Sequestrador que torturava vítimas com furadeira é morto pela polícia

08/02/2026 05h51 - Atualizado há 1 dia

Suspeito reagiu à abordagem policial na zona leste de São Paulo e foi baleado durante troca de tiros com agentes

Cb image default
Suspeito foi abordado em um imóvel na rua Apóstolo João • Reprodução/Polícia Civil

Um homem suspeito de sequestrar e torturar vítimas com uma furadeira morreu durante uma operação policial, na sexta-feira (6), em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. A polícia classifica o suspeito como especialista em “sequestros relâmpagos".

De acordo com a Polícia Civil, agentes já investigavam o suspeito, que era procurado pela Justiça, em dois inquéritos por sequestro.

Relatos apontam que o homem, que já havia sido reconhecido por três vítimas, sequestrava seus alvos e utilizava da ferramenta para torturá-las.

Durante a operação, os agentes entraram na casa do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão. Quando entraram no local, o rapaz estava em um dos cômodos do imóvel.

Ao notar a presença dos policiais, o homem efetuou disparos contra a equipe, que revidou. Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Na residência foram apreendidos, a pistola utilizada por ele, munições, a furadeira, celulares, um computador e um caderno.

A ação foi realizada por policiais da 5ª Delegacia da Disccpat (Investigações sobre Roubo a Bancos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

*Sob supervisão de AR.

Khauan Wood, da CNN Brasil*, em São Paulo