Seis ônibus fazem ‘colchão’ para mulher não se jogar do viaduto
Motoristas de seis ônibus formaram uma espécie de colchão com os veículos debaixo de viaduto de Taguatinga, no Distrito Federalna tarde desta quinta-feira (28).
O objetivo dos motoristas era amortecer a queda de uma mulher que ameaçava saltar no local. Policiais militares tiveram a ideia da rede de coletivos para ajudar a salvar a mulher.
De acordo com o G1, os militares tentaram conversar com a mulher e convencê-la a não se jogar da estrutura. Para garantir a segurança, eles fecharam o trânsito na via debaixo do viaduto e orientaram os motoristas a posicionar os coletivos para formar um colchão.
“Ela estava na ponta dos pés, quase se jogando. Aí tivemos a ideia de colocar os ônibus embaixo para amortecer a queda, diz o tenente da PM João Gabriel Silva. O trânsito já estava fechado, então a gente pediu para os motoristas estacionarem lá.”
A publicação informa acabou se desequilibrando e foi puxada por um policial. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
POR NOTÍCIAS AO MINUTO