Seis ônibus fazem ‘colchão’ para mulher não se jogar do viaduto

29/04/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Motoristas de seis ônibus formaram uma espécie de colchão com os veículos debaixo de viaduto de Taguatinga, no Distrito Federalna tarde desta quinta-feira (28).

O objetivo dos motoristas era amortecer a queda de uma mulher que ameaçava saltar no local. Policiais militares tiveram a ideia da rede de coletivos para ajudar a salvar a mulher.

De acordo com o G1, os militares tentaram conversar com a mulher e convencê-la a não se jogar da estrutura. Para garantir a segurança, eles fecharam o trânsito na via debaixo do viaduto e orientaram os motoristas a posicionar os coletivos para formar um colchão.

“Ela estava na ponta dos pés, quase se jogando. Aí tivemos a ideia de colocar os ônibus embaixo para amortecer a queda, diz o tenente da PM João Gabriel Silva. O trânsito já estava fechado, então a gente pediu para os motoristas estacionarem lá.”

A publicação informa acabou se desequilibrando e foi puxada por um policial. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

POR NOTÍCIAS AO MINUTO