Produtor e Banda de Marília Mendonça eram os mesmos de Cristiano Araújo, morto em 2015

07/11/2021 10h13 - Atualizado há 3 anos

Ex-produtor do músico sertanejo, Henrique Bahia, morreu com a cantora no acidente

Cb image default
Divulgação

FOLHAPRESS

É a segunda vez que a equipe de músicos e da produção de Marília Mendonça, morta em um acidente de avião na sexta-feira, precisa encarar o luto, isso por que após a morte do sertanejo Cristiano Araújo, que também morreu em um acidente em 2015, a cantora contratou a equipe do cantor.

Entre os cinco mortos no acidente estava também Henrique Bahia, que era produtor de Cristiano Araújo e que estava trabalhando com Mendonça desde 2015, época da morte do sertanejo.

Suas publicações publicações em redes sociais foram feitas horas antes do acidente, em que ele brincava com a cantora sobre o que ela levava na mala. "Está cheia de Potiguar [marca de bebida], estou mal-intencionada", disse ela.

A relação da cantora ia além da admiração que a cantora tinha pela equipe do Cristiano Araújo, os dois artistas faziam parte do mesmo escritório de carreiras. Em 26 de julho do ano passado, no quadro "Arquivo Confidencial" no programa "Domingão do Faustão", Bahia afirmou que, logo após o ocorrido com Cristiano Araújo, Marília Mendonça contratou a sua equipe.

No mesmo programa a cantora disse que "tudo na minha vida acontece por um propósito". "Acredito que o Cristiano Araújo tem um dedo nisso."

O baterista e diretor musical Junior Campi, que trabalhou com os dois cantores, comentou em seu perfil no Instagram "que dor inexplicável, meu Deus". "Duas vezes não, cara. De novo não."

ACIDENTE

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde de sexta-feira (5), após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Antes do embarque, uma cantora chegou a um filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter.

Após a queda, fãs formar a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.

Ontem, uma assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota sobre o ocorrido.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais apresentaremos os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga / MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos "..

CORREIO DO ESTADO