Polícia de Sergipe prende mulher que escondeu corpo em geladeira por sete anos

23/09/2023 04h53 - Atualizado há 1 ano

Suspeita, que tentou se matar, afirmou que colocou cadáver em refrigerador após encontrar pessoa morta em casa, em Aracaju

Cb image default
REPRODUÇÃO/RECORD TV

A Polícia Civil de Sergipe anunciou, na última quinta-feira (21), maiores detalhes sobre a prisão da mulher que escondeu um corpo em uma geladeira, em Aracaju, a capital do estado. De acordo com a instituição, a vítima admitiu que o cadáver estava no eletrodoméstico desde 2016.

A delegada responsável pelo caso, Roberta Fortes, afirmou que o corpo é de um homem, a quem ela chamou de “senhor”. A vítima teria confessado que colocou o cadáver na geladeira, mas não assumiu o suposto assassinato.

“A mulher confessou que havia guardado o corpo daquele senhor dentro da geladeira. Ela fala que não matou a vítima e que teria saído para trabalhar e encontrado o homem morto. Por medo, ela guardou o corpo na geladeira. Ela disse que o fato teria ocorrido em 2016”, contou Fortes.

Ainda segundo a delegada, a suspeita disse de quem era o corpo, mas apenas exames laboratoriais poderão confirmar a real identidade da pessoa encontrada no eletrodoméstico.

Além do corpo localizado na geladeira, os agentes da Polícia Civil resgataram uma criança que morava com a mulher no apartamento. O imóvel teria um forte odor em decorrência do lixo espalhado pelo local.

Ordem de despejo

O cadáver foi encontrado por um oficial de Justiça durante uma reintegração de posse. Sem abrir o eletrodoméstico, um prestador de serviço contratado para retirar os móveis suspeitou do peso da geladeira.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher detida cortou os pulsos com a chegada do oficial de Justiça e foi encaminhada a um hospital da região.

Segundo informações da Record TV, a suspeita é de que o cadáver encontrado seja do companheiro da ex-mulher.

Do R7