Nova Casa dos Horrores: filhos não comiam nem bebiam água por horas
Investigação começou há uma semana, após uma das crianças criadas por Benito Gutierrez e Carol Gutierrez conseguir fugir
Depois de em janeiro o caso da família Turpin ter chocado o mundo, agora a polícia de Tucson, Arizona, nos Estados Unidos, deteve na terça-feira (20) um casal que trancava os quatro filhos adotivos nos quartos.
As crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, não tinham acesso a comida ou água durante horas, segundo a Fox News.
+ Caça ao tesouro nas montanhas fez quarta vítima mortal
Benito Gutierrez, de 69 anos, e Carol Gutierrez, de 64 anos, enfrentam agora três acusações de maus tratos a crianças.
O caso tem contornos muito semelhantes ao da família Turpin, já que as autoridades norte-americanas só tomaram conhecimento do que se passava nesta casa depois de uma das crianças ter conseguido fugir.
A criança foi até uma loja perto de casa e o funcionário ligou para a polícia imediatamente, ao perceber o estado em que a criança se encontrava.
“As crianças ficavam em quartos separados, que eram trancados a partir de fora”, disseram as autoridades em um comunicado. “Não tinham frequentemente acesso à comida, água, luz ou a um banheiro durante cerca de 12 horas”. Em um dos quartos, as crianças usavam um balde para satisfazerem as suas necessidades fisiológicas.
POR FÁBIO NUNES
Imagem © Pima County Sheriff Department