Mulher tem pálpebra destruída após cigarro eletrônico explodir em seu rosto
Em Manchester, Reino Unido, uma mulher de 24 anos tomou um susto quando um cigarro eletrônico explodiu em seu rosto. Kirby Sheenl, mãe de duas filhas, colocava uma bateria nova no dispositivo no momento em que o acidente aconteceu. Segundo o portal de notícias britânico Daily Mail, suas pálpebras foram divididas em duas.
Na última quarta-feira (20), Kirby tentava consertar o cigarro eletrônico do marido, quando foi surpreendida por uma explosão que quase a cegou. Só consigo lembrar de uma nuvem de fumaça e um estrondo. Eu senti que algo tinha me atingido porque havia sangue escorrendo em meu rosto, disse.
A mulher conta que, quando olhou para baixo, viu que suas mãos estavam sujas e percebeu um buraco no fundo de seu polegar, dedo que teria usado para pressionar o botão ao colocar a bateria.
As duas filhas de Kirby, uma de dois anos e a outra de cinco meses, presenciaram o momento do acidente. Ela foi levada para o hospital Salford Royal para tratamento, mas mais tarde foi transferida para a enfermaria do hospital Manchester Royal por causa da gravidade dos ferimentos em seu olho.
Na manhã seguinte, ela passou por uma operação de duas horas reparar os danos causados.
http://www.noticiasaominuto.com.br