Mulher é contratada após abrir blusa em teste para apresentadora de TV
Um fato que aconteceu na Albânia reforça a ideia de que a sociedade doutrina as mulheres para que acreditem que seu valor social primário não vem de quem são ou de seus interesses, mas de sua aparência física.
A jovem Enki Bracaj, de 21 anos, tinha o sonho de ser apresentadora de TV e candidatou-se a uma vaga de âncora da emissora Zjarr. No entanto, ela foi contratada após uma atitude polêmica e radical: abrir a blusa no momento do teste para apresentar o jornal. O caso ocorreu em junho, mas só ganhou repercussão na internet agora.
De acordo com o Daily Mirror, ela conseguiu o emprego. A maioria concorda que o estilo da apresentação foi um pouco estranho, mas estamos cuidando desse assunto. Honestamente, não acreditamos que isso provocará algum dano à audiência, disse um porta-voz do canal.
De acordo com Enki, o decote foi usado como uma arma em uma indústria muito competitiva. Percebi que, para vencer, eu precisava oferecer algo diferente. Pedi permissão aos meus pais e eles aceitaram, afirmou ela.
Fonte: estilo.catracalivre.com.br