Maníaco da moto é preso acusado de estuprar oito crianças em Cuiabá
Ele confessou a autoria de sete estupros e revelou que oferecia dinheiro ou presentes para convencer as crianças subirem em sua moto
Um homem conhecido como maníaco da moto foi preso temporiarimente nessa segunda-feira (9), acusado de estuprar pelo menos oito crianças em Cuiabá, no Mato Grosso.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) realizaram uma operação para prender Cid Mauro da Silva, de 45 anos. De acordo com o UOL, se ele for condenado, pode pegar de oito a 15 anos, multiplicada pelo número de vítimas, segundo informou o delegado responsável pelo caso.
+ Homem é detido por se masturbar em ônibus na zona sul de SP
Silva confessou a autoria de sete dos oito estupros e revelou que oferecia dinheiro ou presentes para convencer as crianças subirem em sua moto. Em depoimento à polícia, o homem ainda contou que chegou a ameaçar e agredir algumas vítimas.
O delegado Daniel Lemos Valente afirmou que as vítimas eram sempre as mesmas. As vítimas são crianças dos sete aos 12 anos de idade em situação de vulnerabilidade e desacompanhadas dos responsáveis, explicou.
Segundo destaca o UOL, os crimes foram cometidos desde 2014. Silva está em prisão preventiva e o Delegado tem 10 dias para terminar o inquérito policial. Após isso, Silva irá a julgamento.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Imagem © Pixabay