Imagens fortes: jovem filma a própria morte ao ser baleada pelo namorado, em Goiás
Suspeito havia dito à polícia que outro homem efetuou os disparos, porém, agentes encontraram vídeo no celular da vítima
A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou o exato momento em que o seu namorado, Diego Borges, de 27 anos, a matou a tiros na cidade de Jataí, no sudeste de Goiás, no último sábado (4). Veja o vídeo abaixo. As imagens são fortes.
Nas imagens, Diego aponta uma pistola na direção de Ielly. Em determinado momento, ele dispara contra ela, que cai, e o vídeo acaba.
Segundo a Polícia Civil, Diego chegou a socorrer Ielly ao Hospital das Clínicas, com ferimento no tórax, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada ao hospital. Questionado sobre o que aconteceu, Diego teria afirmado que andava com a namorada quando o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa, então, teria se levantado e atirado contra Ielly.
Porém, o suspeito entrou em contradição em seu depoimento e foi levado à delegacia. Conforme relato da PM, ao verificar o celular da vítima, os agentes encontraram o vídeo em que ela registra a própria morte.
Diego foi preso por suspeita de homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima.
*Com colaboração de Liliane Valério, da Record TV
Do R7*