Homem revela como matou a esposa em ritual macabro

23/08/2023 04h08 - Atualizado há 1 ano

Lucas mandou mensagens para o sogro confessando o crime e depois fugiu

Cb image default
Reprodução/Record TV

O Cidade Alerta acompanha o caso de Aline, de 31 anos, que foi morta em São Bernardo do Campo (SP), durante um ritual macabro. O marido, Lucas, mandou mensagens para o pai da vítima contando o crime em detalhes antes de fugir. Entenda o o caso:

Aline foi vítima de um crime cometido pelo próprio companheiro, Lucas. Na mão da vítima foram encontrados papéis com frases que levam a polícia a acreditar que a mulher foi morta durante algum tipo de ritual.

Na casa onde o casal morava foram encontrados vários livros macabros sobre rituais. O local foi pichado e depredado por moradores da região que se revoltaram com o crime.

Em 2015, o assassino matou o pai da mesma forma e chegou a ser preso. Ele mesmo ligou para a polícia e confessou o crime. Na época, ele foi preso em flagrante, mas a defesa conseguiu com que fosse solto logo em seguida, pois alegou que o homem tinha esquizofrenia.

Após assassinar Aline, Lucas mandou mensagens ao pai dela, contando em detalhes de como teria cometido o crime. A família da moça está em estado de choque e preferiu não falar. Segundo Lucas, Aline morreu com uma única facada na artéria do pescoço, depois que já estava inconsciente.

A casa está cheia de produtos de limpeza, que indicam que houve tentativa de apagar provas da cena do crime.

Agora, a polícia faz buscas por Lucas que está foragido, embora tenha confessado o assassinato, e o pedido de prisão do acusado já foi feito à Justiça. O corpo de Aline foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e familiares aguardam os laudos.

CIDADE ALERTA | Do R7