Goleiro Bruno causa polêmica ao postar foto com pitbull

17/11/2021 15h15 - Atualizado há 3 anos

O ex-jogador do Flamengo foi condenado pela morte de Eliza Samudio

Cb image default
Goleiro postou a foto no Instagram - Redes Sociais

Bruno Fernandes, conhecido como goleiro Bruno e pelo assassinato de sua ex-namorada, a ex-modelo Eliza Samudio, postou nas redes sociais uma foto com um cão da raça pitbull e dividiu a opinião dos internautas, nesta quarta-feira (17).

Na foto, o atleta escreveu "amiga fiel". Em resposta a um seguidor que afirmou nos comentários que "pitbulls matam e comem a carne", a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, negou: "Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!"

Ainda nos comentários, os seguidores associaram o animal à morte da ex-modelo. "A ração dele é de carne", "Esse cachorro come que tipo de carne?", "Foi essa que comeu os restos mortais?"e "Tento esquecer, mas aí vc posta uma foto dessa. Aí não dá" foram alguns dos comentários.

Outros seguidores, no entanto, apoiaram. "Só porque ele postou com a cachorra dele precisa darem piada o cara já pagou pelo o que ele fez deixa ele recomeça em paz a vida dele só Deus viu" (sic), disse uma seguidora. Outro comentário fala do direito a uma segunda chance: "ente podre na Internet todo mundo tem direito a segunda chance pelo amor de Deus mais amor e respeito com as pessoas".

O ex-jogador do Flamengo foi condenado pela morte da ex-mulher e mãe do seu filho, Eliza Samudio que teria morta, esquartejada e depois jogada para cachorros comerem. Atualmente Bruno está cumprindo parte da pena de 22 anos em regime semiaberto.

Filho do goleiro e da ex-modelo

Atualmente, Bruninho Samudio Fernandes de 11 anos, vive em Campo Grande com sua avó materna Sônia de Fátima, sem receber a pensão de seu pai. O garoto disse em uma entrevista ao Correio 24 horas, que tem vontade de ficar frente a frente com seu pai. A criança faz terapia uma vez por semana.

Todos os custos da criação de Bruninho são pagos pelo avô, tapeceiro. Dona Sônia diz que a situação ficou mais complicada na pandemia, mas que continua a viver pelo neto. "Eu tinha muito medo de ele ficar sozinho e de fazerem algo com ele. Protejo mesmo” disse ela.

Com 1,65m, Bruninho treina futebol em uma escolinha de futebol e é, curiosamente, goleiro nas categorias sub-11 e sub-13. A avó diz que Eliza também gostava de futebol e atuava no gol.

Maria Eduarda Fernandes 

MIDIAMAX