Editora de Game of thrones morre ao ser atacada por leão na África do Sul
A turista norte-americana morta por um leão, que se aproveitou da janela aberta de um veículo para atacá-la, foi identificada como Katherine Chappell, de 29 anos, editora de efeitos visuais da série Game of thrones (veja o vídeo acima). As informações são do site da revista Variety.
O incidente aconteceu na segunda (1º) no Lion Park, na África do Sul. O veículo estava no local onde ficam os leões, e um deles atacou uma senhora pela janela que estava aberta, afirmou à rádio 702 Scott Simpson, diretor do parque, localizado nos arredores de Johanesburgo.
Ambulâncias foram ao local imediatamente, mas já era tarde demais, disse Scott. Essa não é uma ocorrência comum, acrescentou. Katherine Chappell e outro turista americano passeavam pelo parque com as janelas abertas. Ele ficou ferido ao tentar ajudá-la.
Segundo o site, Chappell estava na cidade para uma missão de voluntariado que pretende proteger a vida selvagem da África do Sul. Além de Game of thrones, ela editou filmes como Godzilla, Capitão América: O Soldado Invernal, Noé e a A Vida Secreta de Walter Mitty.
Jennifer Chappel, irmã da vítima, falou sobre a morte. Nós não temos como agradecer a todos o suficiente pelas amáveis palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante este momento difícil. A energia e paixão dela não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que conheceu, escreveu no Facebook.
http://g1.globo.com