Criança pede socorro ao irmão mais velho ao ver mãe ser esfaqueada pelo pai: 'Está sangrando'
Jovem chegou rápido e a mulher foi resgatada, mas permanece internada. Polícia procura pelo suspeito, que fugiu após o crime
Uma criança de 10 anos salvou a mãe de uma tentativa de feminicídio ao mandar mensagem ao irmão mais velho, de 26, e pedir ajuda. "Por favor, atende, a mãe está sangrando, o pai matou ela", escreveu o menino, desesperado, ao irmão.
Em entrevista à Record TV, o jovem de 26 anos, contou que o irmão mais novo testemunhou a mãe ser esfaqueada pelo ex-marido dela, Rogério, com quem foi casada por mais de dez anos. O crime ocorreu na casa da vítima, em São Mateus, zona leste de São Paulo.
"No momento que ele mandou aquela mensagem, eu comecei a imaginar um monte de coisa. Eu queria que fosse besteira, mas aí ele começou a dizer que a mãe estava sangrando, que ele matou ela. Criança… não sabia o estado. Eu pedi para ele ir falando comigo", relatou.
Ao receber a informação, o jovem, que trabalha como supervisor de vendas, foi correndo para a casa da mãe. Lá, ele a encontrou toda ensanguentada no sofá e o seu irmão desesperado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia foram acionados. A vítima conseguiu ser resgatada com vida. Ela teve uma lesão no hemotórax, um acúmulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica.
Agora, segundo o supervisor de vendas, o irmão está traumatizado e não consegue dormir à noite. "Fica chamando ela, dizendo que a ama, e chora", relata.
Rogério, que é pai apenas do filho caçula da mulher, fugiu após o crime, motivado por ciúme. A polícia pediu a prisão preventiva do homem.
A corporação ainda reforçou a segurança no hospital onde ela está internada e tem restrição de visitas.
Do R7, com Record TV