Correios recebe pela nona vez prêmio por respeito ao consumidor
Os Correios receberam ontem (15), pela nona vez, o prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, na categoria Serviços Públicos.
“Para uma instituição pública com mais de 350 anos, que construiu sua história focada na proximidade com o consumidor, a conquista do prêmio demonstra que continuamos no caminho certo”, declarou o diretor regional de São Paulo Metropolitana, Eugenio Valentim, representante dos Correios na premiação. A presidente da Shopper Experience, Stella Kochen Susskind, parceira na pesquisa, afirma que o respeito é essencial para o consumidor atual. “Respeito não tem preço, é universal, e o consumidor está cada vez mais atento a isso. Assim, a análise dos atributos que os consumidores valorizam nas marcas nesta 13ª edição do estudo está bem interessante”, comenta.
Organizada pela revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão, a premiação é resultado de pesquisa junto aos clientes, que esse ano foi realizada com 1.470 consumidores de São Paulo e interior; Rio de Janeiro (RJ); Recife (PE); Porto Alegre (RS); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF) e Goiânia (GO).
O prêmio tem como principal objetivo mensurar o grau de respeito que as empresas de diversos setores têm pelos consumidores, a partir da experiência real do cliente no contato com os bens e serviços oferecidos.
A Tribuna News