Corpo de homem que caiu no Tietê é encontrado no dia do aniversário
Rodrigo Vicentin estava desaparecido desde quinta-feira (1°/1), quando naufragou no Rio Tietê, e foi encontrado na data em que faria 42 anos
O corpo de Rodrigo Vicentin (foto em destaque), homem que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (1°/1) após o naufrágio de um barco, foi encontrado nesse sábado (3/1), data em que completaria 42 anos, em Borborema, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela prefeita da cidade, Sheila Maria (PL), nas redes sociais.
Rodrigo desapareceu quando a embarcação em que estava na companhia do pai, de um primo e de um amigo, virou no Rio Tietê, na região do Condomínio Recanto Rio da Onça. Os outros homens foram resgatados por pessoas que estavam com motos aquáticas nas proximidades.
Na manhã de sábado, a Guarda Civil de Borborema encontrou o corpo dele a aproximadamente 400 metros da margem e 50 metros do ponto do acidente. A perícia foi solicitada no local. O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil, que atuavam de forma integrada nas buscas, também foram comunicados.
Conhecido como “Rodrigão”, Rodrigo Vicentin era mecânico de manutenção e concorreu ao cargo de vereador em Americana, onde vivia com a família, nas eleições de 2016, pelo partido Partido Humanista Da Solidariedade (PHS). Ele deixa esposa e uma filha.
Leonardo Amaro
METRÓPOLES
