Contrariando informações de assessoria, Bombeiros confirmam morte de Marília Mendonça
Um corpo, com roupas quadriculadas, foi retirado da aeronave acidentada, na realidade o 2º corpo a ser resgatado
Na tarde desta sexta-feira (5), um avião de pequeno porte que levava Marília Mendonça, seu produtor, um integrante de sua equipe, o piloto e o co-piloto caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Às 17h30, ao contrário do que a assessoria da cantora tinha informado, o canal GloboNews confirmou que a cantora não resistiu à queda e veio a óbito, com pelo menos mais duas pessoas.
Por volta das 16h20, o Corpo de Bombeiros informou que havia quatro pessoas na aeronave. Contudo, o local é de difícil acesso. Por volta das 16h40, os bombeiros e a Polícia chegaram para o resgate. Por volta das 17h10, o canal GloboNews confirmou que um homem, por volta dos 40/50 anos, veio a óbito. Até então, os outros tripulantes não foram retirados da aeronave.
Às 17h37 o GloboNews informou que uma segunda vítima foi retirada do avião. Poucos minutos depois, o corpo da cantora e compositora foi retirado.
O modelo bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, foi fabricado em 1984.
por Daiv Santos
POPline