Comerciantes jogam 15 toneladas de entulho em casa de cliente caloteiro

16/02/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Cuidado ao contratar um serviço e não pagar por ele. É isso o que sugere o funcionário de uma empresa, que supostamente levou calote de um consumidor mal-intencionado e, na tarde de quinta-feira (15), após ter se cansado de aguardar o parecer do cliente, Eddy Barby tomou providências peculiares e decidiu compartilhá-la com todos os internautas.

Juntamente do colega de trabalho Dan Harrison, com quem oferece serviços de aluguel de caçamba e retirada de entulhos em estabelecimentos comerciais e residenciais, o britânico foi até a casa do cliente  devedor, que há semanas ignorava os prazos de pagamento pelo serviço. 

Cuidado ao contratar um serviço e não pagar por ele. É isso o que sugere o funcionário de uma empresa, que supostamente levou calote de um consumidor mal-intencionado e, na tarde de quinta-feira (15), após ter se cansado de aguardar o parecer do cliente, Eddy Barby tomou providências peculiares e decidiu compartilhá-la com todos os internautas.

Juntamente do colega de trabalho Dan Harrison, com quem oferece serviços de aluguel de caçamba e retirada de entulhos em estabelecimentos comerciais e residenciais, o britânico foi até a casa do cliente  devedor, que há semanas ignorava os prazos de pagamento pelo serviço. 

IG

Foto: Reprodução/Facebook