Após consumir entorpecentes jovem acorda com barriga aberta e vísceras expostas
Durante ação criminosa, o rapaz sofreu um corte profundo na barriga, que deixou parte do intestino exposto
Um jovem de 20 anos foi encontrado com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposta em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo.
O caso ocorreu no dia 16 de janeiro, no entanto, só foi revelado ao público após informações sobre o assunto serem divulgadas nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estaria na companhia de uma garota, com quem teria saído na noite do dia 15 de janeiro. A família acredita que o casal tenha sido vítima de terceiros durante um "luau a dois".
Os dois jovens teriam ido à praia do Ermitão, no Parque Municipal Morro da Pescaria, que é acessada por meio de uma trilha de cerca de 1 km, por volta das 23h.
Uso de entorpecentes
De acordo com o UOL, uma fonte ligada à investigação, que preferiu não se identificar, a garota afirma que ambos tiveram um 'apagão' após o uso de drogas.
"Ela teria admitido que foram para a praia na intenção de manter relação sexual, como uma despedida, já que o rapaz ia embora para fora do País. Beberam vinho durante a noite e a madrugada e também usaram entorpecentes. Ao que tudo indica, drogas sintéticas", disse.
Por volta das 4h, a garota teria saído do local em desespero, para pedir ajuda. Na ocasião, ela teria feito contato telefônico com os pais e pedido ajuda a um segurança do parque.
Por meio de nota enviado ao UOL, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Guarapari informou que na madrugada do ocorrido, o vigia noturno do Parque Morro da Pescaria foi abordado com o pedido de socorro da mulher.
"O vigia acionou a administração do parque e logo foi feito contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros", disse texto.
Socorro
O rapaz foi encontrado pela Polícia Militar na areia da praia. No local, os agentes ainda acharam o que supostamente seria parte do intestino delgado do jovem.
Além disso, havia sangue e tecidos sujos e pertences dos jovens. Não foram encontradas drogas. A jovem também foi socorrida. A menina tinha cortes na mão, perna e hematomas na cabeça. Ela afirmou à Polícia Militar que não se lembrava do que havia acontecido.
Investigação
A Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, faz diligências para solucionar o caso. "Até o momento não há como afirmar que a namorada da vítima esteja envolvida. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", finalizou a nota enviada ao UOL.
Publicado por Bruna Oliveira
TV Jornal @ 2022 - Uma empresa do grupo JCPM