Minha opinião pessoal e ponto!

25/08/2015 00h00 - Atualizado há 2 anos
Cb image default
Divulgação

Sai Bernal, entra Olarte, sai Olarte, entra Bernal, fora Dilma, viva Dilma... Infelizmente vivemos um momento de reviravoltas, recentemente postei que a presidente deveria mudar o rumo da prosa pra poder conseguir se manter no governo (não que eu a apoie) e não deu outra, já surgiram notícias de mea culpa por parte do governo federal (como se minha postagenzinha fizesse algum efeito, enfim).

Vivemos o tempo das mídias sociais e isso tem feito com que as notícias, boas, ruins, verdadeiras ou inventadas, circulem livremente e acabam por forçar ações que sabemos que deveriam ter sido tomadas muito antes.

Contudo, acredito que o maior culpado sou EU! Que na hora de votar, voto em qualquer um (não adianta tentar mudar), na hora de escolher o candidato do partido, eu não estou lá (afinal política não é pra mim), na hora que preciso sou o primeiro a tentar subornar ou corromper o sistema para que minhas vontades sejam aceitas... e por aí vai... agora, mais um ano se foi, mais um governo se fez, mais dinheiro foi gasto, mais pessoas machucadas, mais profissionais desvalorizados, mais gente enriqueceu às custas dos outros e EU aqui... reclamando, esbravejando.. e não fazendo nada.

Quem sabe da próxima, EU tenho coragem de colocar minha idoneidade e minha decência a serviço do povo... quem sabe..mas ainda bem que já (ou ainda) podemos expressar nosso pensamento.